quarta-feira, 9 de janeiro de 2013

Áaaaaaaaagua!!!!! Pelo amor de Deus!!!

Pois é... Bem que a Samantha, a minha nutrícionista me alertou!!! Eu era acostumada a tomar muita água, mas de goladas e tomava muito volume em pouco tempo!!! Agora a coisa complicou!!! Rs
O fato é que eu tomo água e gosto! Mas tem hora que não desce e não da pra tomar com aquela vontade toda!!! E se estiver sem gelo então... Ai é que complica!!!
Ando sentindo uma dorzinha na região dos rins... Espero não ser nada serio... Mas semana que vem tenho um retorno com o Dr. Marcelo Rumi... Vamos ver né??? Rs
Vi num blog bacana uma receitinha de água com gostinho... É só colocar frutas como limão, laranja cortados em tiras numa jarra com água e gelo!!! Vou fazer para ver se ajuda!!! Rs

Aqui está o endereço do blog: http://suzybpel.blogspot.com.br/2012/11/bariatrica-x-refrigerante.html

Bom... Pelo menos os exames de sangue estão todos muito bons!!! Alias, como sempre verduras, legumes variados e nunca deixei de tomar a vitamina, minha companheira eterna!!! Rs




2 comentários:

  1. Oi amiga, tudo bem?
    Nossa, fiquei feliz demais por você ter colocado o link do meu blog no seu post!!! É bom demais ter a sensação que a gente ajudou nem que seja um pouquinho em qualquer coisa, obrigada mesmo :)
    Essa água com gostinho é uma delícia, estou viciada nela.
    Adorei seu blog, vou passar por aqui sempre pra ler tudinho que você escreve viu?
    Bjuuuuuuuuuuuuuuuuus.

    ResponderExcluir
  2. rsrs Olá Suziane!!!! Imagina... eu procuro postar no blog links que eu acho importante sobre a cirurgia... e gostei muito da dica sobre a água!!!!

    E pode passar sim, viu??? rsrs será sempre bem vinda!

    ResponderExcluir